segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sport vence a segunda fora de casa



Do Site Oficial do Sport

O Sport encerrou a sua participação no Sertão de Pernambuco com uma vitória sobre o Serra Talhada, na tarde deste domingo, em Serra Talhada. Com gols de Renê e Marcelinho Paraíba, o time do técnico Mazola Júnior chegou aos 14 pontos e se manteve na terceira colocação do Estadual. Na próxima quarta (8), o Sport recebe o Ypiranga na Ilha do Retiro.


O jogo
O primeiro tempo da partida em Serra Talhada foi de muita marcação pelos dois lados. O Sport teve dificuldades para chegar ao gol de Bruno, mas o Serra teve ainda mais problemas para assustar o goleiro Magrão. O Leão só chegou perto de tirar o zero do placar em dois chutes de fora da área de Marcelinho Paraíba e um de Jheimy.

Na segunda etapa, a partida foi outra. O Sport voltou com uma alteração e um futebol mais ofensivo. O meia-atacante Anderson Paraíba entrou na vaga do lateral-direito Thiaguinho. Com isso, Moacir assumiu a lateral-direita e o Sport melhorou no jogo. [

Aos oito minutos o Sport iniciou uma blitz na área do Serra Talhada. Depois de uma boa troca de passes, Marcelinho acertou uma bomba no travessão do goleiro Bruno. No rebote, Renê tocou para Jheimy e correu para dentro da área. O camisa 9 devolveu para o lateral-esquedo, que deu só um toque na bola para fazer 1x0 para o Sport.

Do banco de reservas, o técnico Mazola Júnior fez mais uma mudança que mudou a partida. O volante Milton Júnior entrou na vaga do atacante Willians e quando parecia que o Sport ficaria mais defensivo, veio o segundo gol. Em sua primeira participação no jogo, Milton driblou três adversário do Serra e foi derrubado dentro da área. Pênalti para o Sport. Na cobrnaça, Marcelinho bateu com categoria e fez 2x0.

Quatro minutos depois foi a vez de Hamilton derrubar o meia Kássio, do Serra Talhada, na área do Sport. Ele mesmo foi para a cobrança e diminuiu o marcador.

.: Ficha técnica :.
Serra Talhada 1x2 Sport
Árbitro: Sebastião Rufino Filho
Assistentes: Alcides Lira e Paulo Steffanello
Data: 05/02/2012

Serra Talhada
Bruno; Rogério, Alex Costa, Josias e Marcondes; Elton, Jaíldo, Janeilton e Kássio; Caio (Jessuí) e Júnior Mineiro. Técnico: Bagé.

Sport
Magrão; Thiaguinho (Anderson Paraíba), Bruno Aguiar, Tobi e Renê; Hamilton, Diogo Oliveira, Moacir e Marcelinho Paraíba; Willians e Jheimy. Técnico: Mazola Júnior.

Gols:  Renê, aos nove, e Marcelinho Paraíba, aos 25, e Kássio, aos 29 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário