segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Marquinhos Paraná pode estrear na quarta-feira

Da Redação, com informações do Diário de Pernambuco

O técnico Mazola Júnior mal teve tempo de comemorar a vitória do Leão em cima do Serra Talhada por 2 a 1 e já está preocupado com os desfalques para o jogo da próxima quarta-feira (8) contra o Ypiranga na Ilha do Retiro. Isso porque o volante Hamilton e o meia Marcelinho Paraíba receberam o terceiro cartão amarelo cada e terão que cumprir um jogo de suspensão automática.

A maior preocupação de Mazola é com a ausência do camisa 10. Há algum tempo, o desempenho individual de Marcelinho está diretamente ligado ao do time. "É um grande jogador e um excelente profissional, mas nós não podemos ser dependentes de um único atleta", justificou o treinador. "Contra o Ypiranga teremos uma excelente oportunidade de mostrar que temos outras peças de qualidade no nosso elenco", destacou.

Uma das alternativas para manter o nível do meio de campo leonino é promover a estreia de Marquinhos Paraná. O jogador teve a situação regularizada no mesmo dia em que foi anunciado pelo clube. Treinando na Ilha do Retiro há mais de uma semana, é possível que ele seja convocado por Mazola para o jogo contra o Ypiranga.

"Vou conversar com o jogador e com os nossos profissionais do departamento de preparação física para decidir se ele está pronto para estrear", revelou o comandante rubro-negro.

Caso não tenha liberação para jogar, o atacante Willians pode voltar ao meio-campo, sua posição de origem, fazendo a função hoje desempenhada por Marcelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário