Hóquei
Foto: Pedro Paulo Catonho/ 4 Comunicação |
Com direito a gol nos últimos segundos da prorrogação, o Sport venceu o Clube Português do Recife por 4 a 3, após empate no tempo normal. A torcida rubro-negra compareceu em peso no Ginásio Carlos Gomes para apoiar os leoninos na conquista do bicampeonato. O confronto, válido pelo jogo extra da decisão do segundo turno, aconteceu na noite desta segunda-feira (19).
Os gols da decisão foram marcados por Bruno (duas vezes), José Neto e Rafael Ceará (restando 57 segundos para o final da prorrogação). Do lado dos visitantes, Rivaldo (duas) e Tomáz chegaram a abrir 3 a 1 no marcador, assustando a torcida presente.
Ao final do duelo, os torcedores invadiram a quadra para comemorarem juntos com os atletas a grande conquista do Leão.
Basquete feminino
Foto: Pedro Paulo Catonho/ 4 Comunicação |
Como terminou na liderança também o primeiro turno, o Leão ficou com o título do Estado de forma antecipada. A destaque do jogo foi a armadora Laís Nanes, cestinha da partida com 14 pontos. Do lado das visitantes, a maior pontuadora foi Karla Neri, com 10. O Rubro-Negro conseguiu manter a frente nos quatro períodos: 11 a 10, 12 a 9, 8 a 2 e 17 a 5.
No jogo preliminar, o “time B” do Sport, inscrito na competição como “Ex-atletas Sport/Atual”, venceu o Caruaru por 71 a 45 e ficou com o vice-campeonato.
Futsal sub-13
Foto: Pedro Jorge/Sportnet |
Guilherme Pessoa fez o gol leonino que empatou o jogo. Nas penalidades máximas, vencida por 3 a 2, Guilherme Pessoa, Batata e Guilherme Dias converteram as cobranças para o Leão. Pessoa foi eleito o craque da competição, já Batata ganhou o troféu de artilheiro do torneio, com cinco gols.
Outras equipes representaram o Leão no ABC paulista. O sub-7 e o sub-11 foram eliminados na primeira fase, já o sub-9 chegou ao vice-campeonato, após derrota nos pênaltis para o Taboão da Serra-SP. O Talents Cup chegou à sua quarta edição com dez equipes em cada categoria (do sub-7 ao sub-13).
Nenhum comentário:
Postar um comentário