Do JC Online
Contratado pelo Fluminense em maio, o atacante Ciro deve ser emprestado pelo tricolor carioca na temporada 2012. Porém, para tristeza do torcedor do Sport que gostaria de ver o jogador de volta à Ilha do Retiro, nesta quinta-feira (8) o técnico Mazola Júnior se mostrou contra ao repatriamento do antigo ídolo.
Em entrevista à Rede Globo, o comandante leonino afirmou que este "não é o momento" para que Ciro volte a defender o Sport. Para Mazola, o melhor para o jogador é continuar atuando fora do Estado.
"A princípio eu não concordo muito com essa ideia (de um possível retorno). Acho que o Ciro deve procurar outros ares. Ele já saiu do Sport em busca disso. Não acho justo e não é certo. Mas lógico que essa questão envolve outras situações, não apenas o meu modo de entender" afirmou o treinador.
As palavras de Mazola, no entanto, ganharam ressonância no presidente Gustavo Dubeux. Apesar de manter a afirmação de que "as portas do Sport estão abertas", o mandatário leonino também acredita que o melhor para Ciro e continuar atuando no Sul do País.
"Ciro é um excelente nome e é um atleta interessante para qualquer clube. Mas acredito que para a carreira dele será mais interessante passar pelo menos mais uma temporada no Sul do País para ele amadurecer ainda mais", afirmou Dubeux.
Nenhum comentário:
Postar um comentário