domingo, 22 de abril de 2012

Sport pronto para o Clássico dos Clássicos

Já está tudo pronto para o Clássico dos Clássicos. O Sport treinou muito bem durante a semana que antecedeu esse primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano e vai motivado para a primeira de duas decisões que terá pela frente. O adversário é o rival histórico Náutico, que se classificou em quarto, mas não pode ser menosprezado em momento algum dos dois confrontos. O primeiro nos Aflitos e o segundo na Ilha do Retiro.

O discurso durante a semana foi de respeito total aos alvirrubros. Até porque no ano passado, os papeis estavam invertidos e o Leão levou a melhor. O Náutico se classificou em primeiro e o Sport em quarto, mas quem avançou para a final foi o time rubro-negro. "Não podemos menosprezar o Náutico. O time deles tem qualidade e vai entrar querendo a classificação. Vamos jogar com inteligência", comentou o zagueiro Tobi, que era um dos jogadores que participou dos duelos em 2011.

Para o jogo, o técnico Mazola Júnior pode contar com a sua força máxima. Tirando os operados - Willian Rocha, Roberson e Germano - e o atacante Willians, que fraturou a fíbula da perna direita, todos os jogadores podem ser utilizados no clássico deste domingo. Mazola não trabalhou mais de uma formação nos coletivos da semana e disse que só definiria o time antes da partida.

Por ter terminado em primeiro, o Sport leva duas vantagens. A primeira é o fato de fazer o segudo jogo em casa. A segunda é jogar por dois resultados iguais. Ou seja, dois empates colocam o Leão na final contra Santa Cruz ou Salgueiro.

Ficha do jogo
Náutico x Sport
Domingo, 22 de abril de 2012, 16h
Estádio dos Aflitos
Campeonato Pernambucano 2012 - Semifinal
Arbitragem: Ricardo Tavares, com Pedro Wanderley e Clóvis Amaral.

Do Site Oficial do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário