segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sport sonha com classificação na Copa SP

Do Site Oficial do Sport

Depois de perder na primeira rodada, o Sport se recuperou no último sábado e venceu a sua primeira partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com um gol de pênalti marcado pelo meia Ítalo, o Leão fez um placar magro diante do Rio Preto-SP, mas conseguiu somar os três primeiros pontos no torneio e segue sonhando com a classificação à segunda fase.

Para avançar na competição como primeiro colocado do grupo, o Sport precisa primeiro vencer o Batatais por pelo menos três gols de diferença nesta quarta-feira (11). Além disso, tem que torcer para que o Rio Preto vença o Uberlândia, mas por dois gols a menos que o seu próprio resultado.

EXEMPLO - Caso o Sport vença o Batatais por 3x0, chegará aos seis pontos e terá um saldo positivo de três gols. Para se classificar, o Rio Preto terá que vencer o Uberlândia por apenas 1x0. Assim, ficaria com os mesmos seis pontos e um saldo positivo de dois. Já o Uberlândia ficaria com seis pontos e saldo de apenas um. Se o Sport fizer 4x0, o Rio Preto pode vencer até por dois gols de diferença.

Os dois jogos da próxima rodada acontecem na quarta-feira (11). O Sport entra em campo contra o Batatais às 15h. O outro jogo do grupo, entre Rio Preto e Uberlândia acontece às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário