segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sport apresenta atacante e pode anunciar zagueiro

Do Diário de Pernambuco

Último reforço anunciado pela diretoria do Sport, o atacante Marquinhos Gabriel chegou no final da noite desta segunda-feira à capital pernambucana. Revelado nas categorias de base do Internacional, o jogador passou parte da temporada 2011 defendendo o Avaí, destacando-se, principalmente, na Copa do Brasil. Ele deve ser apresentado à imprensa na tarde desta terça, após realizar os exames de rotina.

Há ainda a possibilidade de outro defensor ser anunciado na Ilha do Retiro. O zagueiro Bruno Aguiar, que defendeu o Santos na última temporada, também acertou as bases salariais com o clube. Ainda não há confirmação oficial do acerto entre o Sport e Bruno Aguiar, mas a exemplo do caso de Rafael Marques, o Leão aguarda apenas a liberação dos documentos do jogador para anunciá-lo como reforço.

“Falta ele (Marques) documentar a rescisão com o Grêmio”, resumiu o diretor executivo Cícero Souza. Por outro lado, o dirigente preferiu não comentar a negociação com Rafael Marques, que esteve no grupo do Santos durante a disputa do Mundial Interclubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário